Revitalizando o blog.

+ Ver comentários
A Pequena Infante está de volta. E com vontade de escrever.

Feliz, universitária e bem amada.

Um namorado lindo e perfeccionista ajustou o blog para este ficar a minha cara, personalizado com todo o carinho,  incrível! Sou extremamente grata pela contribuição dele! Isso me incentivou bastante a continuar com o blog (ou melhor, não abandonar de vez).

Além disso, para o blog ficar maravilhoso por completo, ele ainda reeditou alguns textos, adaptou e melhorou os meus relatos, especialmente os em inglês. Espero fazer jus a todo esforço que ele empenhou aqui. Falando nos textos em inglês, pretendo voltar a me comprometer com o 43 things e cuidar melhor das minhas compositions inglesas ;)

Pois bem... Atualizando os antigos relatos, consegui finalizar um etapa com sucesso - o fim da escolinha e o ingresso para o mundo Universitário. Estou bastante satisfeita e contente com o meu desempenho, fiz o minímo de ser aprovada na federal do meu estado, a UFES, e agora sou uma caloura de Direito! Que bom que tudo correu como o planejado, isso dá um alívio na consciência...! Muito bom ter os esforços recompensados.

E sim, agora posso retornar e me dedicar melhor para os meus diversos hobbies! Um deles é escrever, então, posso ir me realizando por aqui. Outro é pintar - como quero voltar para a pintura! Mais outro é tocar piano, e espero me comprometer muito mais a partir de agora, inclusive mudando de professora e didática. Também quero realmente me sentir em um nível avançado de inglês, voltar para o alemão e começar o francês! Em breve o espanhol, quem sabe ;P

Ah, não mencionei as atividades físicas! Quero continuar com o pilates, que me faz tão bem, e voltar para o Power Jump, que é uma grande alegria para mim! 

É, eu quero tanta coisa... 

Gostaria também de conciliar o curso de Relações Internacionais com o de Direito, caso eu realmente fique por aqui (em Vitória, ES). Ainda estou decidindo se vale a pena, mas afinal, seria um gostinho do que eu nutro mais paixão, apesar do meu sonho de Relações Internacionais ser lá em Brasília. Enfim, enfim...

Bom, faculdade particular, desgate noturno, Vila Velha (inferno + fim de mundo) e outros... São fatores que me fazem considerar a idéia de só levar o Direito primeiro, pensar apenas na UnB, não me estafar com duas faculdades e prorrogar a idéia de Relações Internacionais para depois, com qualidade em uma pós ou mestrado...

De qualquer maneira, ainda me sinto tentada a estar envolvida no ambiente de RI, me esforçar mais um pouco para me dedicar da melhor forma aos dois cursos, e também concluir a graduação de RI em torno de 2 anos e meio - cortando matérias de Direito, adiantando o que é necessário apenas para RI...

Não creio que seja impossível conciliar os dois cursos, ora. Mas ainda estou amadurecendo a idéia do que é mais adequado para mim no momento.

Pois é, isso é um pouquinho do que eu tenho a dizer por enquanto. Pretendo atualizar o blog com mais afinco a partir de agora. ;)

Aberto aos leitores e com incentivo aos comentários!

Beijos,
Agatha.

ps. muito pensamento positivo e sorte para o meu amor amanhã! ;*

Um comentário:

  1. Ih, minha pequena, ainda está longe de perfeito.

    Tanta coisa para eu mexer ainda ;)

    Beijos

    ResponderExcluir