Experiências construtivas

+ Ver comentários
Bem, o que deveria ser um bom "hobbie" - estudar RI lááá na UVV - a cada dia se torna uma saga... Mas não desmereço por completo, afinal, adquiro um vasto repertório de histórias para contar e também agrego experiências, construtivas sim, para ampliar meus horizontes de vida.

Aliás, de que outra maneira veria a 3ª ponte de Vitória completamente parada?!?! Com os carrinhos entulhados lá? Sem nem poderem se mexer? :P

Não, não era apenas um engarrafamento rotineiro... Um 'carro' resolveu pegar fogo lá no fim da ponte e aí, interditar tudo - sim, Vitória inteira enrolou-se. Do outro lado da ponte, em VV, o pequeno "inferninho", literalmente pegou fogo!

Só para constar, umas fotos - tá, legal seria ter tirado uma foto realmente em cima da ponte, mas só fui registrar no celular quando já estava fora dela (e sim, influenciada por várias pessoas também fazendo isso) - marcando esse evento memorável:



Pois então, a sugestão mais sensata sugerida bem antes do 'circo pegar fogo' era, simplesmente, sair da condução e voltar para casa em paz =)

Tá, não exatamente sair da van em cima da ponte e ir andando, mas... Como pessoas são relutantes... E aí Caio, aprendeu a lição? Fé-cega na minha intuição. ;D

Por fim, toda experiência é válida, máaaas... Algumas são bem dispensáveis.