10 anos de superação

+ Ver comentários
Gostaria de ressaltar e celebrar a luta contra o câncer, bem como a vitória de muitos. E uma dessas vitórias, graças a deus, é da minha mãe. Esse ano ela completa 10 anos de superação ao câncer de mama. Apesar da dor que é passar por uma experiência dessas, o sofrimento traz um novo valor a vida. E é a partir daí que observo: A esperança de se conquistar essa luta é baseada em muita fé, força, persistência e vontade de viver.

Assim, não custa lembrar a importância de se conscientizar sobre a prevenção e o combate contra a doença. Este mês de outubro representa isso, é o Outubro Rosa.

Um outro ponto interessante é a mobilização social para conseguirmos ajudar pessoas que estão nessa luta. O projeto "Beat Cancer" utiliza a internet e a comunicação publicitária para arrecadar fundos financeiros em prol de doações e pesquisas.

E é uma ideia bastante pertinente, utilizar a mídia em causas sociais.
We knew we'd be in a hotbed of major bloggers and twitterers and Don Lemon and I were talking about how the power of social media should be used for more than just marketing products. If Ashton Kutcher could get a million followers, couldn't we take on a social cause through social media? My business partners who've watched as I've struggled with cancer suggested we try to beat cancer through social media. Thus #BeatCancer was born.