Feliz 01022010!

+ Ver comentários


Como o meu post de feliz ano novo realmente se atrasou um tanto, resolvi que o Dia do Palíndromo [1][2] seria uma boa data para deixar meus votos de feliz 2010 aqui no blog.

Para celebrar meus desejos para cada dia e cada instante desse ano (e justamente por isso não vejo problemas em estar oficializando no blog só agora), apresento esse video:


We love 2010 from Soleil Noir on Vimeo.

Não sei se é com todos, mas a impressão que tenho é que cada vez mais o tempo passa mais rápido. Não sei ainda se isso é bom ou ruim, se isso é devido a nossa velhice que avança e a nossa vida que voa. Só sei que essa passagem rápida do tempo faz eu tentar correr contra o relógio cada vez mais.

Anseio por mais realizações, mais experiências, mais calma. Quero estar mais com as pessoas que eu gosto, quero fazer coisas simples e me deleitar com elas, quero viajar, conhecer mais lugares, ler mais livros, ver TV sem culpa apenas para me desligar dessa pressa, quero jantarzinhos, cafés, quero ficar horas na cama abraçada com quem eu amo, quero dormir mais, mesmo que isso consuma tempo em que eu poderia estar vivenciando algo. Quero apenas não me culpar por achar que estou deixando de fazer coisas porque estou à toa.

É como se “antigamente” fosse mais devagar e o “agora” simplesmente nos devora com sua ansiedade tão marcante nesse novo século. Ou sempre foi assim e tudo isso é apenas impressão porque estou vivendo mais?
Que 2010 seja um ano incrível e sempre surpreendente em prol do melhor!