Amor em pedaços

+ Ver comentários

É diferente, especialmente para nós mulheres, ver estragos em sentimentos do ponto de vista masculino - já estamos muito acostumadas em ver o amor feminino despedaçado por aí. Costuma-se dizer que esses homens são 'canalhas', mas na verdade, existem muitas mulheres que assumem esse papel também. Acontece que seres humanos mal-amados e complicados existem aos milhares, enquanto a sublime sorte do amor é para poucos.

São essas inúmeras pessoas complicadas que estragam os sentimentos de outras, transformando-as em mais um ser traumatizado no amor e mais uma pessoa complicada para o mundo. Há também aquelas sem consideração pelo amor do outro, como no caso de (500) Days of Summer, e esse é um dos piores tipos para mim. Um outro exemplo disso é Up in the air, onde a personagem de Clooney está prestes a se entregar e mudar toda sua filosofia de vida por uma mulher - só para se decepcionar esplendorosamente.

É... apaixonar-se e amar era para ser tão simples, entretanto, as pessoas gostam de complicar e estragar tanto isso em suas vidas, não? E assim, existem vários amores sofridos - o que, diga-se de passagem, amor e sofrimento não deveriam coexistir, são amores distorcidos ao meu ver.

Por fim, acho que as pessoas fazem de tudo para não serem felizes ;P (só para ter a graça dramática da vida, haha).