December

+ Ver comentários

Gostaria de comentar a reação de tantas pessoas, inclusive a minha, sobre o mês de dezembro ter chegado tão rápido - realmente, quão rápido o ano passou, mas quanto conteúdo ele teve!

Contudo, é interessante vermos como tanta coisa acontece, mas não necessariamente guardamos elas em um espaço de tempo anual; então quando chegamos no fim do ano, mal temos em conta o quanto se passou.

Quantas pessoas estão clamando por férias: e o mês de dezembro é como se fosse sinônimo disso. Por isso, acredito que Dezembro tem uma imagem bastante leve, sabe... Além de ter a boa imagem do final do ano - apesar de toda a correria que traz consigo. Particularmente, gosto muito do ar natalino e dos novos ares da virado do ano, portanto, dezembro é sempre uma alegria.

Esse ano, quero compartilhar essa alegria com mais alguém que precise. O contexto dessa história é que quando eu era mais pequena, sempre quis mandar uma carta para o papai noel via correios - entretanto jamais o fiz, já que nunca acreditei muito nessa questão e nunca tive tal necessidade. Hoje, estou disposta a mudar de posição: Em aleatoriamente pegar uma cartinha e fazer o possível para poder realizar um pedido carente. Quem sabe não dá certo? Não custa tentar alegrar mais alguém nesse mundo.