Mil coisas

+ Ver comentários
Rot
Em continuação ao post "Mil ideias", nada mais justo que fazer um chamado "Mil coisas". Minha média de atribulação por mês é facilmente contabilizada pelo o que eu deixo de postar aqui no blog, entre uma ponderação de tarefas e o desejo de escrever sem disponibilidade para tal. E aí, quando mal percebo, mais um mês já se passou!

Ainda que eu não poste uma grande frequência, a visitação do blog permanece constante - agradeço muito aos leitores que se dispõe a ler minhas palavras, em específico àquelas direcionadas aos assuntos acadêmicos. E assim, fico mais motivada em desenvolver coisas interessantes neste âmbito, por mais que muitas só se concretizem no impulso e não na completude que deveriam ser. Pois é... Mesmo quando a rotina não deixa, é a partir dela que me inspiro para escrever, entre mil coisas que quero fazer! É por isso que não posso reclamar (tanto) de um rotina atribulada, mas agradável. Até porque, só com uma rotina cheia que consigo ser mais produtiva e eficiente (pois senão caímos na inevitável procrastinação), além do que, gosto de pensar que estou sendo útil! ;P

A alegria desses últimos tempos é que consegui integrar bem o ritmo do piano na minha rotina, por exemplo. Ademais, também ando em momentos que prefiro ler a escrever; apreciar ao invés de analisar. E, portanto, finalizo esse post com as mil singelas belezas na minha rotina:

Um fim de tarde bem bonito em pleno engarrafamento
Um fim de tarde fotogênico