Os dias 2012

+ Ver comentários
"Happy New Year Everyone!" (Flickr Blog and Facebook Flickr page)
Eis que se inicia um novo ano: Apenas um simbolismo para marcar a importância das fases em 365 dias ("aproximadamente", já que 2012 é bissexto). Acho importante valorizarmos cada dia das nossas vidas e termos um período de análise começo-fim de etapas: Do que se passou, de quanta coisa mudou e do quanto podemos transformar. Dias, anos, experiências e sabedoria.

Source: flickr.com via Sara on Pinterest


Em um mundo de incertezas complexas e mutáveis, estamos em busca da liberdade e da auto-determinação. Entre o indivíduo e o futuro, sempre há um potencial e, por isso, gosto de traçar perspectivas. Pode ser uma doce ilusão, mas os homens se recusam a aceitar a entropia do universo e, portanto, prefiro a estabilidade do que o caos. ;P

Sendo assim, não peço muito para os dias 2012, na verdade, diria até que minhas perspectivas seguem no mesmo caminho. E quando não temos muito a pedir, devemos agradecer tudo que já alcançamos, valorizar e prezar por mais.



Que nesses dias que estão por vir, eu possa desbravar a vida mais e mais - conhecendo novos horizontes e culturas, tendo novas dimensões do mundo. Que dias ainda melhores estejam no meu caminho para me surpreender positivamente e me deixar mais encantada com a vida. Que eu descubra novos patamares do saber, com persistência (leia-se: paciência :P) e dedicação. Com foco e determinação, que eu possa concretizar ainda mais do que planejo. Que eu tenha mais disciplina para ser deveras eficiente e produtiva. Cada coisa em seu tempo, um dia de cada vez. E assim os anos passam e a vida segue perantes sonhos.
Wait for me somewhere between reality and all we've ever dreamed.