Ópera

+ Ver comentários


Bem, já contei para vocês o quanto sou eternamente apaixonada pelo Lincoln Center e, em especial, pelo The Metropolitan Opera House. E realmente foi uma paixão súbita: Eu não poderia imaginar que eu fosse gostar tanto!!! Até então, se eu posso pontuar um privilégio na vida, entre sonhos realizados, estar no The Met com certeza é o topo da lista. Um sonho de cultura, boa música, ambiente mais do que agradável... = muita felicidade: E por isso tenho de agradecer muito a minha amiga Vevê, que me levou para esse maravilhoso mundo! Adoro a foto abaixo, porque só de ver meu sorriso eu lembro o quanto estava radiante de alegria por lá!
Vevê linda!
Opera House
Encantada
Falando de ópera agora, só porque estou com saudades: Aida é sensacional. Sem mais. Verdi sempre maravilhoso, mas o contexto da história e o cenário são ainda mais impressionantes. Fiquei realmente deslumbrada com todos os detalhes, tão únicos para mim. Passagens marcantes, nas minhas lembranças:
Ai, só tenho a dizer que é fascinante. E que gostei tanto, que tive que repetir a ida à Ópera e assistir Il Barbiere di Siviglia, um outro gênero - tão famoso e com toda razão: Os cinco primeiros minutos são musicalmente sublimes, de valor inestimável (e a orquestra do The Met estava ensaiando há mais de 6 horas direto para essa grande noite):
Opera
Ai, que felicidade! Só isso que posso dizer!
E sim, apaixonei por ópera: Assim que voltei para Vitória, tive que ir assistir Tosca, de Puccini, pelo especial Royal Opera do Cinemark!
Ai, quero mais vida privilegiada de ópera para mim!!! ;)