TEMAS, um evento do coração

+ Ver comentários
Um orgulho: Marcela Linhares, Secretária Geral do TEMAS 8 - Minorias

Há uma semana atrás encerrava-se (com muita emoção!) o TEMAS 8, evento do coração para muitas pessoas e um "filhote de muitas gerações", como bem posto na metáfora da SG. :) Um evento academicamente excepcional e repleto de pessoas queridas: Eis a razão pela qual não poderia deixar de ir esse ano, ainda mais sendo fruto de tanta dedicação e força de vontade da minha eterna dupla nessa vida de MUNs. O TEMAS é, principalmente, essa união em fazer dar certo e partilhar dessa alegria entre amigos. Por isso, fico muito feliz em presenciar o grande sucesso dessa edição, uma realização sem precedentes. Nesse sentido, faço menção ao enorme trabalho da Lou (não só pelo evento, mas também em me abrigar com todo o carinho :) e dos demais amigos mineiros que são tão importantes para mim. É sempre bom estar entre vocês!!!

Geração das antigas! ;)

Sobretudo, não posso deixar de ressaltar que foi uma experiência maravilhosa encontrar o espaço ideal para um debate jurídico de alto nível e descobrir o verdadeiro valor das palavras abaixo:
O Estado de Direito, concebido e estruturado em bases democráticas, mais do que simples figura conceitual ou mera proposição doutrinária, reflete, em nosso sistema jurídico, uma realidade constitucional densa de significação e plena de potencialidade concretizadora dos direitos e das liberdades públicas.
STF, uma Corte muito competente! ;)