Tão rápido

+ Ver comentários

Quando mal percebemos, já é setembro e agosto passou tão rápido. E assim segue o segundo semestre - daqui a pouco já é outubro, novembro e a sensação de fim de ano. Falando dos meses nessa perspectiva ansiosa de ser, encontrei o calendário mais lindo para 2013 e não resisti em comprar. É do design da Inslee, desenhos e aquarelas que estou apaixonada e uso com frequência aqui no blog.

2012 está representando uma fase muito diferente na minha vida - descobrindo sempre mais, com novos questionamentos e reflexões sobre o que eu tinha como verdade única; Isso traz uma inquietude, mas... A vida é isso, construção e desconstrução, não?

Depois de um primeiro semestre totalmente fora do padrão, com várias experiências diferentes - e stress também, claro - percebi quão precioso o meu tempo é. E que (ainda) tenho o privilégio de resolver utilizá-lo da melhor maneira possível - em especial, fazendo tudo aquilo que pretendia fazer mas não conseguia encaixar na minha rotina. Isso se traduz em pequenas definições, como estudar direitinho as línguas que me faltam concluir os estudos (a enrolação no espanhol, o DELF B2 no francês), ter mais disciplina com a academia e com o piano, tentar implementar novos hábitos mais saudáveis e ações que me fazem bem, enfim. Nesse momento de incertezas e greve, aproveito para me dedicar plenamente ao âmbito acadêmico, muitas leituras, pesquisas e ideias que sempre quis desenvolver. Estou numa fase, hic et nunc, que ainda não sei aonde vai dar - mas vamos ver!

Nos últimos tempos, estava muito corrida entre viagens, prazos, projetos... Espero encontrar uma serenidade maior agora! Mas nossas aspirações não param, né?